logomarca

Sobre a Igreja

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

Bem vindos à Igreja Evangélica Missões Cristo Vive de pouso alegre-mg, um ministério aprovado e enviado para pregar a palavra da genuína Graça de Deus e glorificar o nome de Jesus Cristo como único e suficiente salvador. Como igreja e corpo ministerial de Jesus Cristo, estamos ligados espiritualmente com a sede da Missão Apostólica da Graça de Deus – Igreja Evangélica Cristo Vive/RJ e fazemos parte de uma visão mundial sob direção do Bispo Primaz e Apóstolo Miguel Ângelo Ferreira da Silva.

A Igreja Evangélica Missões Cristo Vive de Pouso Alegre Mg é Pastoreada Pelos Prs. João Batista e Lucélia  Reconhecido Pelo Próprio Bp. Primaz e Ap. Miguel Ângelo, na Pessoa do Bispo Jose Severino  Pastores que Congregam e Servem a este Ministério Por Mais de 16 Anos, Sendo que Desde o Ano de 2.002 Tem Atuado Como Ajuda dores do Ministério em Pouso Alegre-m , Sendo no Ano de 2.012 Recebidos ao Pastoreio  Pelas Mãos dos Abençoados Bispos Jose Severino  da Igreja Sede do Rio de Raneiro  e Sendo Cumprindo o Desígnios Estabelecidos Desde antes da fundação do mundo conforme diz a sua palavra para os seus escolhidos.

Com respaldo bíblico, esta igreja também é apoiada por oficiais devidamente ordenados a cargos de ministros, diáconos e presbíteros, estando com todos os seus aspectos legais registrados e atualizados junto aos órgãos competentes locais.

Por fim, esta igreja responde Ministerialmente e regionalmente diretamente a sede da Igreja Evangélica Cristo Vive/RJ na pessoa do abençoado Bp. Daniel Anecleto – Diretor Nacional de Missões e do próprio fundador e Apóstolo Miguel Ângelo.

CREDO PROFESSADO

• Num Deus Único, Soberano, Criador e Sustentador de toda a criação.
  • Autor e Condutor de toda a História, tanto do Cosmos como da salvação – o Senhor Jesus Cristo, que se manifestou triunicamente: como Pai na criação, como Filho na redenção, como Espírito Santo nestes últimos dias.
  • Num Deus que realizou a redenção salvadora pela Sua morte, na manifestação de Filho, feito homem, bem como na Sua ressurreição.
  • No dom da fé para a salvação por Graça. Num Espírito vivificante, renovador e santificador, que se move e se manifesta na vida da Igreja, selando Seu povo para a redenção.
  • Na Predestinação e Eleição do justo. Nos dons e chamada irrevogáveis.
  • Na prosperidade dos fiéis.
  • Na manifestação do Cristo revelado nos acontecimentos da história individual de Seus eleitos e coletiva de Seu povo.
  • No viver do justo por fé.
  • Na comunhão dos espíritos dos justos chamados para serem santos.
  • Numa só fé, um só batismo, um só Senhor.
  • Na ressurreição dos cristãos e na vida eterna.
  • Na vida terrena vitoriosa.
  • Na segunda vinda, definitiva, de Cristo, para consumar a História, como Ômega, arrebatando os escolhidos, eleitos e predestinados, judeus e gentios congregados num só rebanho em torno de Si, o único Pastor:
    a revelação do Cristo ressuscitado, que é tudo em todos.

Prs.joao batista e Lucélia
Igreja Evangélica missões  Cristo Vive